Assinar
Sociedade

Plantação de árvores autóctones em Almagreira

O município de Pombal promove no próximo sábado, 24 de Abril, uma plantação de árvores autóctones no Parque de Merendas de Almagreira.

O município de Pombal promove no próximo sábado, 24 de Abril, uma plantação de árvores autóctones no Parque de Merendas de Almagreira.Dirigida à população em geral, esta acção para além de assinalar o Ano Internacional da Biodiversidade, visa sensibilizar os participantes para a importância das árvores e da floresta.

Até as 12h30, está prevista a plantação de 55 exemplares de espécies autóctones, nomeadamente, 30 Freixos, cinco Amieiros, dez Ulmeiros e dez Sabugueiros.

Organizada pelo município, a acção conta com a participação da STET – Sociedade Técnica de Equipamentos e Tractores, S.A., que ofereceu as árvores ao Município, no âmbito da responsabilidade social e ambiental da empresa.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.