Assinar
Cultura

Alunos do Studio K recebem prémios em Viana do Castelo

O Studio K – Escola de Dança de Leiria participou no 12º Prix – Festival de Dança de Viana do Castelo e obteve dois prémios.

O Studio K – Escola de Dança de Leiria participou no final de Março no 12º Prix – Festival de Dança de Viana do Castelo e obteve dois prémios.

O festival contou com a participação de companhias e escolas de dança de vários pontos do país e do estrangeiro, entre os quais cerca de 500 candidatos oriundos de toda a Península Ibérica, que apresentaram coreografias de vários géneros musicais.

O Studio K arrecadou dois prémios: um com a coreografia “Under Zero”, de João Fernandes, ex-aluno da escola e agora coreógrafo, que obteve o primeiro lugar no nível elementar de dança contemporânea; o segundo com a coreografia “Details”, detentora do 3º prémio no nível avançado da dança contemporânea.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.