Assinar
Desporto

André Santos nomeado para jogador Revelação do Ano pelo CNID

O médio da União de Leiria, André Santos, foi indicado pelo CNID – Associação de Jornalistas de Desporto para o prémio revelação do ano no futebol português.

O médio da União de Leiria, André Santos, foi indicado pelo CNID – Associação de Jornalistas de Desporto para o prémio revelação do ano no futebol português.
André Santos tem feito uma época irrepreensível ao serviço dos leirienses, pelos quais joga por empréstimo do Sporting.

Além da qualidade exibicional, o jogador tem revelado em Leiria uma constância pouco habitual, tendo sido titular em todos os 33 jogos disputados, nunca tendo sido substituído. Ao todo, André Santos contabiliza 2970 minutos disputados.

O número 8 da União de Leiria disputa o prémio Revelação do Ano com João Ribeiro (Académica), Lima (Belenenses), João Lima (Aves), Castro e Ukra (Olhanense), Fábio Faria (Rio Ave), Fábio Coentrão (Benfica), Gustavo (V. Guimarães) e Keita (V. Setúbal)

Para o prémio Melhor Jogador, o CNID indicou: Alvaro Pereira e Falcão (FC Porto), Ruben Micael (Nacional/FC Porto), Quim, David Luiz, Javi García, Di María, Saviola e Cardozo (Benfica), Eduardo, Moisés, Alan e Paulo César (Sp. Braga), Liedson (Sporting) e Nuno Assis (V. Guimarães).

Os vencedores vão ser encontrados através dos votos dos sócios no CNID, votação que decorre até dia 20 de Maio.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.