Assinar
Sociedade

Câmara de Leiria demoliu construções ilegais na Cova das Faias

A Câmara de Leiria demoliu ontem duas barracas construídas ilegalmente no bairro social da Cova das Faias, já na frequesia de Santa Eufémia, à saída de Leiria.

A Câmara de Leiria demoliu ontem duas barracas construídas ilegalmente no bairro social da Cova das Faias, já na frequesia de Santa Eufémia, à saída de Leiria.

“Com esta acção a Autarquia quis marcar a sua posição de não compactuar com situações ilegais, sendo esta a primeira de outras intervenções que se seguirão”, refere uma nota de imprensa divulgada ao final do dia pelo Município.

A Câmara acrescenta que “esta situação decorre do facto de presentemente estarem identificadas várias situações desajustadas em termos da utilização das próprias habitações e, do espaço público, que estão a ser avaliadas caso a caso, com vista à reorganização e requalificação do Bairro no seu conjunto”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.