Assinar
Sociedade

Homem esfaqueou duas pessoas junto à escola do Arrabalde, em Leiria

Duas pessoas foram esfaqueadas hoje, pelas 9h30, por um homem que se refugiou em casa, junto à escola do 1º ciclo do Arrabalde, em Leiria, informou fonte da PSP.

Duas pessoas foram esfaqueadas hoje, pelas 9h30, por um homem que se refugiou em casa, junto à escola do 1º ciclo do Arrabalde, em Leiria, informou fonte da PSP.

De acordo com fonte da PSP de Leiria, um homem, por motivos ainda desconhecidos, esfaqueou um homem e uma mulher que cuidavam dele, junto à escola do 1º ciclo do Arrabalde, em Leiria.

“Uma das vítimas sofreu um corte profundo no pescoço e a outra foi atingida mais superficialmente”, adiantou.

Inicialmente o suspeito refugiou-se em casa, mas a PSP conseguiu convencê-lo a entregar-se para ser ouvido na PSP.

O suspeito tem “mais de 60 anos” e não estaria bem psicologicamente no momento do crime, adiantou a mesma fonte.

Depois de ter esfaqueado o casal que cuidava de si, junto à escola do 1º ciclo do Arrabalde, fechou-se em casa, mas acabou por se entregar.

Fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Leiria adiantou à Lusa que as vítimas foram transportadas para o Hospital de Leiria, desconhecendo-se ainda o seu estado de saúde.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.