Assinar
Mercado

Nerlei visita empresas que se queixam de falhas no serviço da EDP

Arrancaram a semana passada visitas promovidas pela Associação Empresarial da Região de Leiria (Nerlei) com empresas da região que se queixam de deficiências no serviço de abastecimento eléctrico e consequentes perdas de produtividade.

Arrancaram a semana passada visitas promovidas pela Associação Empresarial da Região de Leiria (Nerlei) com empresas da região que se queixam de deficiências no serviço de abastecimento eléctrico e consequentes perdas de produtividade

De acordo com uma nota de imprensa da associação empresarial, as visitas decorrem em empresas que “nos últimos meses tinham feito chegar à Associação queixas específicas sobre o fornecimento de energia eléctrica às suas unidades”.

O objectivo das visitas, acrescenta a Nerlei, passa por “identificar em concreto quais os problemas, na tentativa de encetar medidas conducentes à sua atenuação ou resolução”.

As visitas são explicadas como fazendo parte das diligências acertadas com a EDP visando “minorar os efeitos negativos na produtividade das empresas resultante do deficiente fornecimento de energia eléctrica”

Estão ainda previstas, em parceria com a EDP Distribuição, outras acções que compreendem a realização de “formações e acções de sensibilização dirigidas especificamente aos técnicos de manutenção das empresas e ainda a definição de uma linha directa e privilegiada que a NERLEI possa usar para obter respostas mais rápidas aos problemas que as empresas fazem chegar à Associação”, esclarece a associação que sublinha “a receptividade” demonstrada pela EDP Distribuição neste processo.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.