Assinar
Cultura

Agenda para o dia 15 de Junho na região de Leiria

De Caldas da Rainha a Pombal, passando por Leiria, são várias as iniciativas a que o público pode aderir esta terça-feira.

De Caldas da Rainha a Pombal, passando por Leiria, são várias as iniciativas a que o público pode aderir esta terça-feira. 

TERÇA-FEIRA, 15 DE JUNHO

9H00
Colheitas de sangue e medula óssea, Leiria
Uma colheita de sangue e outra de potenciais dadores de medula óssea decorrem entre as 9 e as 18 horas na Escola Superior de Saúde de Leiria, por iniciativa do Instituto Português do Sangue e do Centro de Histocompatibilidade do Centro, respectivamente. Podem participar todos os interessados.

Inscrições para a Biblioteca de Verão “ANIM’ ARTE”, Leiria
Terminam as inscrições para a 13º edição do Projecto de Ocupação de Tempos Livres da Casa-Museu João Soares, em Cortes. O programa de promoção da leitura inclui passeios, ateliês, piqueniques e muita diversão,  de 28 de Junho a 23 de Julho, para crianças entre os 6 e 12 anos. Mais informações pelo telefone 244 891 219 ou e-mail direccao.casa-museu@fmsoares.pt.

10H30
Bullying entre pares em debate na ExpoOeste, Caldas da Rainha

“Comportamentos de bullying entre pares: sinais, implicações e sugestões de intervenção” é o tema da conferência a decorrer até às 12h30, na ExpoOeste, com participação de Sónia Seixas, docente da Escola Superior de Educação de Santarém e autora de uma tese de doutoramento sobre o tema. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias em www.plio.pt/inscrições.

TreeHotel abre portas até 15 de Julho, Leiria
O “TreeHotel” – projecto experimental de arquitectura e design, que questiona os processos universais de criação da cidade e da arquitectura – abre portas ao público no Moinho de Papel. O espaço pode ser visitado, ou albergar hóspedes por 50 euros por noite.

13H00
Sardinhada no quartel dos Bombeiros Municipais, Leiria
Uma sardinhada convívio no quartel dos Bombeiros Municipais decorre no âmbito das comemorações do Dia da Freguesia de Leiria, com o apoio da ADCR Bairro dos Anjos.

19H00
Sete pecados mortais em cena no IPJ, Leiria

Os alunos  do 2º ano do curso de Animação Cultural da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria apresentam o trabalho “Oito  Menos Um”, no âmbito da Unidade Curricular de Linguagem Plástica e Dança, componente de Dança. No Instituto Português da Juventude de Leiria.

21H30
Quinteto de Sopros dá concerto em Pombal

O 28º Festival Música em Leiria prossegue agora em Pombal com um concerto pelo Quinteto de Sopros. No Teatro-Cine, com entrada livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados