Assinar
Cultura

Agenda para o dia 17 de Junho na região de Leiria

Actividades recreativas e culturais para vários gostos e idades estão disponíveis um pouco por toda região nesta quinta-feira, dia 17 de Junho.

Actividades recreativas e culturais para vários gostos e idades estão disponíveis um pouco por toda região nesta quinta-feira, dia 17 de Junho. 

QUINTA-FEIRA, 17 DE JUNHO

9H30
Seminário sobre a Nova Europa em Óbidos

“A unificação alemã e a nova Europa” é o mote para mais uma edição dos seminários de Óbidos. A iniciativa decorre até dia 19 no Solar da Praça de Santa Maria e está aberta à participação de todos os interessados mediante inscrição prévia.

Dia Eco-Escolas na EB1 de Escoural, Pombal
A EB1 de Escoural promove um conjunto de actividades ambientais, no âmbito das comemorações do seu Dia Eco-Escolas.

10H00
PSP comemora 136º aniversário, Leiria

O Comando Distrital da PSP de Leiria comemora 136 anos de actividade com uma missa solene na Igreja de S. Pedro. Segue-se uma cerimónia oficial com alocuções, imposição de medalhas, entrega de louvores e demonstração operacional policial.

Feira do Livro e da Leitura em Alcobaça
O certame abre portas até às 24 horas frente ao Mosteiro. O programa inclui, às 11h30, uma sessão com a escritora Vanda Marques.

18H00
Parque Linear recebe festas da cidade, Ourém

Tasquinhas, espaço aventura, música são alguns dos ingredientes da Festa de Ourém que decorre até domingo no Parque Linear.

19H00
ISLA debate boas práticas em recursos humanos, Leiria

Um seminário subordinado ao tema “Tendências e Boas Práticas em Recursos Humanos”, organizado pelos alunos finalistas do 3º ano da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos. A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia para o e-mail andrea.sousa@unisla.pt.

21H00
Concertos animam Festas de Ourém

“In-The-Cisos” às 21 horas, “Classificados” às 22 horas, e Espaço Jovem DJ às 24 horas, garantem a animação musical do primeiro dia de festa a decorrer no Parque Linear.

Fnac assinala Dia Europeu da Música, Leiria
O filme “Taking Woodstock”, de Ang Lee, passa na Fnac, no LeiriaShopping no âmbito do ciclo Dia Europeu da Música.

21H30
Tertúlia junto ao Mosteiro de Alcobaça
“Autores alcobacenses” é o tema da tertúlia a realizar com vários autores locais na Feira do Livro e da Leitura, junto ao Mosteiro.

Festival Teatremos prossegue em Porto de Mós
A peça “As promessas do Condestável”, adaptada da lenda do Juramento do Condestável, é apresentada pelo Trupêgo – Grupo de Teatro no palco do Cine-Teatro. A entrada é livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados