Assinar
Cultura

Batalha recebe 9ª Feira do Livro e do Jogo

A Batalha promove a partir de hoje, 8 de Junho, a 9ª Feira do Livro e do Jogo, que decorre na Praça Mouzinho de Albuquerque até dia 13.

A Batalha promove a partir de hoje, 8 de Junho, a 9ª Feira do Livro e do Jogo, que decorre na Praça Mouzinho de Albuquerque até dia 13.

Para além da venda de livros das principais editoras do país, é de destacar o lançamento do livro “O Fio da Memória – o Conto”, resultante de trabalhos de alunos e promovido pelo o município em parceria com o “Jornal da Batalha”.

O programa inclui ainda  animação e diversos espectáculos: Jorge Serafim, Jabardixie, Arabesk, “Teatro ao Largo” e “A Árvore Gigante dos EnaPás” são algumas das propostas desta edição.

Organizada pela Biblioteca Municipal da Batalha, a iniciativa reúne oito livrarias da cidade.

Consulte o programa completo aqui.


Secção de comentários

  • familia santos disse:

    Olá boa tarde:
    Fomos visitar a feira do livro hoje á tarde mas o tempo está mau, os dias tem estado tão bons com tanto calor!…..Os preços dos livros estão acessíveis.
    Só é pena o orçamento familiar ser tão curto para estas coisas.
    Gostamos muito destas iniciativas somos fíeis todos os anos. As casinhas dos livros estão compostas de tudo : livros , jogos e Bakugans( o preferido do meu filho) e outros. Só não compra quem não quer ou não pode graças ao Portugal que temos……..
    Beijinhos para todos da família Santos da Batalha

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados