Assinar
Sociedade

Detidos suspeitos de esfaquear empresário de Leiria

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria anunciou hoje a detenção de três jovens suspeitos de terem assaltado e esfaqueado o dono de uma pizzeria da cidade, na madrugada de sexta-feira, dia 11.

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria anunciou hoje a detenção de três jovens suspeitos de terem assaltado e esfaqueado o dono de uma pizzaria da cidade, na madrugada de sexta-feira, dia 11.

Numa nota divulgada esta manhã, a PJ dá conta de que os rapazes (um de 17 e dois de 18 anos)  são suspeitos dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, e de roubo. Os três vão ser presentes ao juíz de instrução para primeiro interrogatório judicial, durante o dia de hoje, no Tribunal de Leiria.

A vítima dos dois crimes continua em estado de coma, nos cuidados intensivos do Hospital de Santo André. Trata-se do empresário Giuseppe Pezzolla, proprietário de uma conhecida pizzaria da cidade.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.