Assinar
Cultura

Dupla de breakdance vence concurso de talentos do IPL

Estão encontrados os mais talentosos entre os alunos do Instituto Politécnico de Leiria (IPL).Os C4Effect foram os vencedores.

Estão encontrados os mais talentosos entre os alunos do Instituto Politécnico de Leiria (IPL).

C4Effect venceram o concurso

O grupo de breakdance C4Effect, composto por Ricardo Sousa, do 2.º ano do curso de licenciatura em Som e Imagem, da Escola Superior de Artes e Design e por Walter Noronha e Jonathan Vieira, venceu a primeira edição do Concurso de Talentos do IPL, organizado pelo 2.º ano do curso de licenciatura em Gestão Turística e Hoteleira, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM).

O talento desta dupla valeu-lhe um prémio de mil euros. O concurso decorreu a 26 de Maio na ESTM, teve como principal objectivo, adianta o IPL, “estimular o aparecimento de novos talentos no domínio cultural e artístico, e contribuir para o estreitamento de laços culturais entre as Escolas do IPL e a comunidade local”.

Depois de um casting a 18 concorrentes foram apurados para o concurso 13, nas áreas da Música (canto e instrumentos musicais); Dança (danças de salão, dança contemporânea e breakdance); Interpretação (Teatro) e Malabarismo.

Classificação:

1.º Lugar – C4Effect (breakdance) composto por Ricardo Sousa, do 2.º ano do curso de

licenciatura em Som e Imagem, da ESAD.CR, e por Walter Noronha e Jonathan Vieira;

2.º Lugar – Daniel Rodrigues (violino e percussão), do 2.º ano do curso de licenciatura em Biologia Marinha e Biotecnologia da ESTM;

3.º Lugar – Banda “Os Incógnitos”, composta por Cláudio Reis, João Reis, Rui e João, da ESTM.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados