Assinar
Cultura

Um “enxame” de Vespas a caminho de Fátima

O maior encontro mundial de Vespas acontece em Fátima a partir de quinta-feira, juntando durante quatro dias milhares de amantes daquele histórico veículo motorizado.

O maior encontro mundial de Vespas acontece em Fátima a partir de quinta-feira. Durante quatro dias, amantes daquele histórico veículo motorizado oriundos de mais de 30 países vão concentrar-se no Estádio Municipal de Fátima.

Esta festa de quatro dias, o Vespa World Days 2010, pretende homenagear a popular Vespa, sendo esperada a presença de cerca de sete mil pessoas, entre participantes e visitantes.

Durante o Vespa World Days haverá passeios pela região, provas de resistência, espectáculo acrobático e até bênção de Vespas! Será ainda inaugurada a escultura de uma Vespa encomendada a um escultor da região.

Quinta-feira, o arranque da iniciativa está marcado paras as 10 horas. O dia é preenchido por visitas de Vespa a monumentos, aldeias e museus da região. À noite, 21h30, o destaque vai para a apresentação de um CD com músicas especialmente dedicadas às Vespas, pela “Vespinga Banda”.

O Estádio de Fátima, transformado em Aldeia Vespa nesses quatro dias, abre portas aos visitantes diariamente, a partir das 19 horas.

Consulte o aqui o programa na íntegra.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados