Assinar
Cultura

Agenda para terça-feira, 13 de Julho, na região de Leiria

Actividades de Verão à beira-mar estão disponíveis em algumas praias da região. Confira as propostas para esta terça-feira, bem como outras sugestões para o seu serão.

Actividades de Verão à beira-mar estão disponíveis em algumas praias da região. Confira as propostas para esta terça-feira, bem como outras sugestões para o seu serão.

TERÇA-FEIRA, 13 DE JULHO

9H30
Passeio de observação da natureza, Nazaré

Um passeio, com concentração às 9h30 no Posto de Turismo da Nazaré, jogos de praia e um ateliê da natureza na Biblioteca de praia integram o programa de actividades de Verão na Nazaré.

10H00
Semana verde sobre azul no Osso da Baleia, Pombal

Ateliê “Bens da Fortuna” decorre até às 18 horas no Museu que vai até á praia, para lembrar a função original do edifício da sua sede e a biodiversidade na produção agrícola.

Actividades lúdicas na praia de S. Martinho, Alcobaça
Jogos de praia, para crianças dos 5 aos 12 anos, uma biblioteca, aulas de aeróbica e outras actividades desportivas estão disponíveis na Praia de S. Martinho do Porto todos os dias, até 31 de Agosto.

21H00
Recital de Acordeão no CCC, Caldas da Rainha

José Valente, vencedor do 6º concurso de Jovens Intérpretes de Caldas da Rainha, actua no Festival de Música, no Centro Cultural e de Congressos. Bilhetes à venda no local.

22H00
“Sopa de Massa” no palco do Miguel Franco, Leiria

É pela mão de O Nariz – Teatro de Grupo que a peça “Sopa de Massa”, de Constantino Alves sobe ao palco do Teatro Miguel Franco, no âmbito do ANO Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social. Bilhetes a 5 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados