Assinar
Sociedade

PSP de Leiria detém dez suspeitos por posse e tráfico de droga

A PSP de Leiria deteve, em vários pontos do país, dez pessoas por suspeita de posse e tráfico de droga, tendo apreendido mais de um quilo de heroína, informou fonte da Direcção Nacional da polícia.

A PSP de Leiria deteve, em vários pontos do país, dez pessoas por suspeita de posse e tráfico de droga, tendo apreendido mais de um quilo de heroína, informou fonte da Direcção Nacional da polícia.

A operação, comandada pela Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, começou pelas 2h30 de quinta feira e terminou pelas 17 horas, dando cumprimento a três mandados de detenção fora de flagrante delito, 18 mandados de busca domiciliária, um mandado de busca em estabelecimento comercial e sete mandados de busca em veiculo automóvel.

A acção policial desenrolou-se em Albufeira, Alcobaça, Caldas da Rainha, Leiria, Lisboa, Marinha Grande, Nazaré e Peniche.

Foram apreendidos 1,4 quilos de heroína, que dão para cerca de 16.812 doses individuais, 81 gramas de cocaína, produto que equivale a 810 doses individuais, e 180,53 gramas de haxixe, usadas para 175 doses individuais.

Os agentes apreenderam ainda duas armas “taser”, cerca de 4.500 euros em dinheiro, cerca de 15 telemóveis, quatro balanças de precisão, 349 gramas de produto de corte e uma botija de gás paralisante.

Segundo fonte da PSP, os detidos foram conduzidos ao Tribunal Judicial de Leiria para primeiro interrogatório judicial.

No decorrer da operação, a PSP de Leiria contou com o apoio da Esquadra de Marinha Grande, da Esquadra de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, da Esquadra de Peniche, da Esquadra de Nazaré, da Esquadra de Alcobaça, bem como da Unidade Especial de Polícia, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP e da GNR de Albufeira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados