Assinar
Desporto

Já há acordo para União de Leiria utilizar o estádio (vídeo)

O presidente da Câmara de Leiria fala sobre o acordo alcançado entre a empresa municipal que gere o estádio e a SAD da União de Leiria.

A empresa municipal Leirisport, que gere o estádio de Leiria, e a União de Leiria SAD assinaram esta terça-feira o protocolo de utilização da infraestrutura para esta época 2010/2011.

Com a assinatura do acordo, é ultrapassado um diferendo que se mantinha desde Junho entre as duas entidades, que levou o clube a anunciar ir jogar em Torres Novas, tendo a autarquia local mostrado interesse em ceder o estádio.


Secção de comentários

  • Ze do Lis disse:

    Zé do Lis
    Nem podia ser de outra forma; o presidente da SAD Leiriense já nos habituou à chantagem que vem utilizando no início de cada época para conseguir sacar aos bolsos dos munícipes mais umas benesses em favor da "União de Leiria". É tempo dos Leirienses não confundirem União (Clube), este sim representativo duma região, com União SAD, que apenas representa meia-dúzia de gananciosos, ávidos dos fundos do Município. Não podemos esquecer esses fundos, se bem empregues, podiam e deviam ser utilizados para fins sociais, área em que o n/ concelho está cada vez mais necessitado. Felizmente começam a aparecer pessoas capazes de dizer basta de hipocrisias……

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados