Assinar
Sociedade

Incêndio destruiu casa de diversão noturna em Porto de Mós

Um incêndio destruiu na madrugada de hoje uma casa de diversão noturna na freguesia de Alcaria, concelho de Porto de Mós, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

Um incêndio destruiu na madrugada de hoje uma casa de diversão noturna na freguesia de Alcaria, concelho de Porto de Mós, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

Segundo Elísio Pereira, o alerta para o incêndio chegou à corporação às 00:50, obrigando à mobilização de 20 elementos e oito viaturas dos bombeiros de Porto de Mós e Mira de Aire.

No local estiveram ainda seis militares apoiados por duas viaturas do Grupo de Intervenção e Proteção de Socorro da GNR, tendo o incêndio entrado em fase de rescaldo cerca das 03:15.

Elísio Pereira esclareceu que o fogo “destruiu praticamente o edifício todo”, composto de rés do chão e primeiro andar, onde existiam, respetivamente, quartos e um bar.

“O fogo de maior intensidade verificou-se na zona dos quartos, onde havia uma sala grande que dava apoio aos quartos, e, depois, propagou-se ao primeiro andar”, disse o responsável, esclarecendo que “os estragos são muitos” e que se trata de uma “recuperação difícil”.

Elísio Pereira explicou que “o primeiro alerta recebido apontava para a existência de feridos”, embora os bombeiros não tenham transportado ninguém para o hospital.

“Foram encontrados vestígios de sangue no local, mas não podemos garantir que se trata desta ocorrência”, adiantou o comandante da corporação de Porto de Mós, acrescentando que os populares comunicaram a existência de “explosões prévias ao incêndio”.

As circunstâncias em que ocorreu o incêndio estão a ser investigadas pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados