Assinar
Sociedade

Falsos funcionários dos SMAS tentam burlar clientes em Azoia e Marrazes

Duas pessoas, residentes em Azoia e Marrazes, foram alvo de tentativa de burla por indivíduos que se fizeram passar por funcionários dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria.

Duas pessoas, residentes em Azoia e Marrazes, foram alvo de tentativa de burla por indivíduos que se fizeram passar por funcionários dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria, no início do mês.

Segundo a Câmara Municipal, os casos ocorreram nos dias 6 e 7 de Outubro, tendo os indivíduos tentado cobrar alegadas facturas em dívida. Mas não conseguiram concretizar os seus intentos.

As vítimas apresentaram queixa junto dos serviços da autarquia, tendo a Câmara efectuado a respectiva participação ao Ministério Público.

Numa nota à imprensa, a autarquia sublinha que os SMAS “não fazem qualquer tipo de cobrança nos domicílios”. As cobranças, esclarece, são efectuadas apenas na tesouraria dos SMAS ou através dos meios indicados nas facturas e avisos de corte.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.