Assinar
Desporto

Pista de Pesca do Vale do Lis recebe prova nacional de deficientes

A pista de Pesca do Vale do Lis, nas freguesias de Monte Real e Carreira, recebe este fim de semana uma prova do campeonato nacional de deficientes.

A pista de Pesca do Vale do Lis, nas freguesias de Monte Real e Carreira, recebe este fim de semana uma prova do campeonato nacional de deficientes.

Esta é a última prova de um conjunto de 8 que este ano passaram pelo rio Lis. Amplamente reconhecido pela sua biodiversidade, a Pista de Pesca do Vale do rio Lis tem sido reconhecida pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva como um local privilegiado para a prática da modalidade.

Numa organização do Grupo de Amigos Pró-Lis, a presença de atletas nacionais e mesmo internacionais na região, pretende promover a requalificação do troço do rio Lis para prática de pesca desportiva e valorização dos recursos hídricos.

A prova decorre sábado e domingo.


Secção de comentários

  • Silva disse:

    CRITICA
    Pelo que eu sei,o nome de pistas,aplicam-se nos aeroportos,e circuítos automoveis aonde fazem corridas etc. Mas nunca a uma AREA DE PESCA. (desportiva ou não).Será que o nome de pista para uma area de pesca,esteja correto ? Deixo esta observação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados