Assinar
Mercado

Quando o pequeno-almoço vai a sua casa

Receber o pequeno-almoço em casa é óptimo, encomendá-lo sem sair de casa é melhor ainda. A Bom Dia Leiria é uma nova empresa nascida na cidade para garantir este grau de comodidade.

Receber o pequeno-almoço em casa é óptimo, encomendá-lo sem sair de casa é melhor ainda. A Bom Dia Leiria é uma nova empresa nascida na cidade para garantir este grau de comodidade.

Compromete-se a entregar pequenos-almoços até às 07h30, ou até às 10 horas em domingos e feriados, desde pão a croissants, pastelaria, bolos secos tradicionais, doces e fatiados, leite e sumos.

Está tudo no site www.bomdialeiria.com, onde os clientes efectuam o pedido depois de espreitarem os produtos em pormenor, com indicação de preço.

As entregas são diárias ou ocasionais, podendo ser agendadas para um mês, se necessário. Um (bom) hábito de tempos antigos actualizado com recurso a novas tecnologias.

“Tomámos conhecimento deste conceito de negócio em cidades como Lisboa e Porto e constatámos que em Leiria não havia ainda”, conta a gerente Ana Sofia Tavares.

A receptividade superou as expectativas. “Recebemos muitas manifestações positivas em relação ao pioneirismo da ideia, ao conceito do serviço e ainda em relação à necessidade que as pessoas sentiam de um serviço como o nosso”, refere.

A Bom Dia Leiria arrancou a 22 de Setembro, emprega três pessoas e soma actualmente 30 clientes fixos, a maioria quadros de empresas que são servidos por uma única ronda de distribuição.

De acordo com o plano de negócio, espera chegar a 200 pessoas no final de 2011. Os clientes não pagam taxa de serviço pela entrega e a empresa pretende garantir preços iguais ou inferiores ao preço médio de mercado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados