Assinar
Desporto

Sá Pinto quer mobilizar adeptos para a União de Leiria

Foi jogador durante 17 anos, tem o curso de treinador nível III, mestrado em Marketing Desportivo e é, nada mais,nada menos, do que o novo treinador-adjunto da União de Leiria.

Foi jogador durante 17 anos, tem o curso de treinador nível III, mestrado em Marketing Desportivo e é, nada mais, nada menos, do que o novo treinador-adjunto da União de Leiria.

Ricardo Sá Pinto foi apresentado terça-feira e a sua contratação apanhou de surpresa os adeptos.

Agora, o novo elemento da equipa técnica realçou ainda que conhece “a realidade do Leiria” e espera “mobilizar mais adeptos e simpatizantes” ao clube, justificando que é “motivador”, não só para os profi ssionais de futebol, como para o próprio futebol.

André Jácome, da Frente Leiria,  Pinto da Gama, do Núcleo Sportinguista de Leiria, e Bernardes Dinis, responsável pelo Museu do Sporting, consideram que esse vai ser um factor chave da passagem do ex-jogador da selecção nacional, na cidade do Lis.

Leia mais na edição em papel de 22 de Outubro de 2010.

Marina Guerra(texto)
Joaquim Dâmaso (fotografia)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.