Assinar
Sociedade

Alunos da Escola Rodrigues Lobo participam no Parlamento de Jovens na Noruega

A equipa da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo que venceu a XXI sessão do Parlamento Europeu de Jovens (PEJ), está a participar na sessão internacional em Lillehammer, na Noruega.

A sessão internacional reúne cerca de 240 jovens de 29 países da Europa e o principal objectivo do Parlamento Europeu dos Jovens é promover a dimensão europeia na educação e dar aos estudantes a oportunidade de participar numa experiência concreta de participação cívica, possibilita o conhecimento de diferentes culturas e nações, respeitando as diferenças e aprendendo a trabalhar em equipa.

O Parlamento Europeu dos Jovens constitui actualmente uma das maiores plataformas de debate político e de contacto intercultural baseada numa rede de 34 associações e organizações europeias.

O grupo de estudantes estará na Noruega até dia 18 e o seu desempenho pode ser acompanhado em http://www.eyp.no/content/lillehammer-2010

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.