Assinar
Sociedade

Pedro Ruivo e Henrique Carvalho já chegaram a Fez, Marrocos

“Uau! Chegamos agora a Fez, já com 1.126km no Leao-Peug309. Amanhã, Merzouga com 457km. Abx”. A mensagem de Pedro Ruivo foi deixada no final da segunda etapa da viagem até ao Saara Ocidental.

“Uau! Chegamos agora a Fez, já com 1.126km no Leao-Peug309. Amanhã, Merzouga com 457km. Abx”. A mensagem de Pedro Ruivo foi deixada no final da segunda etapa, da viagem que vai ligar o Cartaxo ao Saara Ocidental.

Portugal Dakar Challenge – A Corrida Solidária Mais Louca do Mundo prolonga-se até dia 7 de Janeiro e terá 5.046 quilómetros. No final, Pedro Ruivo e Henrique Carvalho, os dois pilotos da região, vão entregar o Pegeout 309, de 1988, à AMI – Assistência Médica Internacional.

A acompanhar estes dois leirienses, estão mais 59 viaturas em viagem (54 veículos ligeiros, 4 camiões e uma mota), que também vão entregar viaturas e donativos monetários à AMI.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.