Assinar
Desporto

Clube de Orientação do Centro vence Cross Laminha 2011

O Clube de Orientação do Centro (COC) venceu a prova de Cross Laminha, que se realizou no domingo, em Cumeira, Porto de Mós. A equipa reuniu um total de 33 pontos. Participaram na prova 266 atletas.

O Clube de Orientação do Centro (COC) venceu a prova de Cross Laminha, que se realizou no domingo passado, em Cumeira, Porto de Mós. A equipa reuniu um total de 33 pontos. Participaram na prova 266 atletas.

“Fossa”, Monte da Pedra, Trilho do Zig-zag e a passagem alpinista dos Algares foram alguns dos locais emblemáticos do percurso de 11,5 quilómetros da edição de 2011 do Cross Laminha.

Em simultâneo decorreu uma caminhada guiada com 72 caminheiros, para um percurso de sete quilómetros.

Jorge Aires, do CA Barreira, foi o primeiro classificado na geral masculina, com o tempo de 50.58, seguido de Albino Daniel, da Confraria Trotamontes (51.18) e Custódio António, da AD Remolpinta (52.03). Na geral feminina, a vitória foi para Carmen Pires, da Asas do Milénium, com 1h10:29. Patrícia Casalinho do COC, ficou em segundo (1.11.58) e Carina Matias, do CA Barreira, em terceiro lugar (1.13.46).

A iniciativa terminou com um almoço servido a 450 pessoas nas instalações da Associação Recreativa Cumeirense, entidade organizadora do Cross Laminha.

Veja mais imagens do Cross Laminha aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados