A juventude Desportiva do Lis não conseguiu dar a volta ao resultado e recuperar, em casa, da derrota da 1ª mão dos oitavos de final da Challenge Cup, frente à equipa turca Muratpasa Belediyesi SK. Sábado, perdeu, desta feita por19-25.

A equipa contou com o apoio de quatro centenas de espectadores, mas não foi suficiente para conseguir a passagem aos quartos de final da competição europeia.

Ao intervalo, o marcador já registava uma diferença significativa, com as turcas a ganhar 4-15, resultado que terminou em 19-25. Com este resultado a equipa comandada por André Afra foi eliminada da competição.

Na primeira mão da Challenge Cup, a supremacia da equipa turca Muratpasa Belediyesi SK ultrapassou o desempenho das atletas da Juventude Desportiva do Lis, ao vencer por 29-17. O resultado final foi de 54-36.

Esta foi a primeira vez, em cinco anos de participações em competições europeias, que a formação leiriense conseguiu chegar  tão longe na prova.

Também a outra formação ainda em prova foi eliminada. O Colégio de Gaia perdeu 24-29 perante as holandesas do Handball Academie.