Select Page

Juve Lis eliminada da Challenge Cup

Juve Lis eliminada da Challenge Cup

A juventude Desportiva do Lis não conseguiu dar a volta ao resultado e recuperar, em casa, da derrota da 1ª mão dos oitavos de final da Challenge Cup, frente à equipa turca Muratpasa Belediyesi SK. Sábado, perdeu, desta feita por19-25.

A equipa contou com o apoio de quatro centenas de espectadores, mas não foi suficiente para conseguir a passagem aos quartos de final da competição europeia.

Ao intervalo, o marcador já registava uma diferença significativa, com as turcas a ganhar 4-15, resultado que terminou em 19-25. Com este resultado a equipa comandada por André Afra foi eliminada da competição.

Na primeira mão da Challenge Cup, a supremacia da equipa turca Muratpasa Belediyesi SK ultrapassou o desempenho das atletas da Juventude Desportiva do Lis, ao vencer por 29-17. O resultado final foi de 54-36.

Esta foi a primeira vez, em cinco anos de participações em competições europeias, que a formação leiriense conseguiu chegar  tão longe na prova.

Também a outra formação ainda em prova foi eliminada. O Colégio de Gaia perdeu 24-29 perante as holandesas do Handball Academie.

2 Comentários

  1. ana

    foi de facto fantastico terem chegado tão longe na prova e com todos os problemas financeiros e as suas consequencias. é pena que não haja grande apoio do governo para estes "pequenos" torneios que para além de ajudar as atletas portuguesas na sua formaçao deportiva e para que sejam compensadas ao chegarem tão longe neste tipo de provas e tambem trazer prestigio para o país, atraindo patrocinadores.
    foi mesmo uma pena saber do jogo pouco tempo depois deste ter sido realizado, eu sei que deverao ter feito uma optima exebiçao

    Responder
  2. tok

    Parabéns Juve Lis, por terem chegado até aqui !

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Deve haver exceções na proibição de lançamento de fogo-de-artifício?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This