Select Page

PJ deteve suspeito de tráfico de droga junto a escolas

PJ deteve suspeito de tráfico de droga junto a escolas

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria anunciou hoje a detenção de um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de estupefacientes junto a estabelecimentos de ensino.

Segundo um comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ, o suspeito foi detido em Leiria “pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes” e outras quatro pessoas foram constituídas arguidas pelo envolvimento do mesmo crime.

Fonte da PJ admitiu à agência Lusa a possibilidade deste grupo ter ligações a outras zonas do país, sendo a “principal preocupação” da polícia os locais onde actua, “junto a escolas”.

Para a PJ, a quantidade de droga apreendida não é significativa, mas sim o facto da “população estudantil ser o alvo deste grupo”, reforçou a mesma fonte.

A investigação da PJ iniciou-se há “vários meses” e “vai continuar”.

Durante a detenção, a PJ apreendeu uma “arma transformada para calibre 6,35 mm, cerca de 250 doses de haxixe, 410 euros em numerário, telemóveis e um computador portátil”.

O suspeito foi ouvido esta tarde no Tribunal Judicial de Leiria.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo