Assinar Edições Digitais
Sociedade

Acidente provoca três vítimas mortais junto ao Retail Park na Boa Vista

Uma colisão frontal envolvendo quatro viaturas ligeiras provocou, na passada quarta-feira, a morte a três pessoas e feriu com gravidade outras duas, no IC2, na Boa Vista, junto ao Retail Park.

Uma colisão frontal envolvendo quatro viaturas ligeiras provocou, na passada quarta-feira, a morte a três pessoas e  feriu com gravidade outras duas, no IC2, na Boa Vista, junto ao Retail Park.

As vítimas mortais, um homem e duas mulheres, são da zona de Colmeias e circulavam todos no mesmo veículo,  informou fonte da GNR.

Uma das vítimas tinha 57 anos e outra 53, não tendo sido possível apurar até ao fecho desta  edição a idade da outra vítima mortal. O acidente ocorreu cerca das 23h30, tendo a circulação ficado condicionada até às duas horas de quinta-feira.

Os dois feridos graves seguiam num outro veículo e foram transportados para o Hospital  de Santo André, em Leiria. Uma sexta pessoa foi ainda assistida.

No local estiveram os Bombeiros Municipais e  Voluntários de Leiria, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação e a viatura Suporte Imediato de Vida do INEM, que participaram nas operações de socorro às vítimas, desencarceramento e limpeza da estrada.

As investigações para apurar a origem do acidente estão a ser conduzidas pelo Núcleo de Investigação de Crimes de  Acidentes de Viação da GNR. Na semana passada, um outro acidente vitimou um jovem de 24 anos, também no IC2, na  zona da Cova das Faias. A vítima fi cou ferida com gravidade, tendo falecido dias depois. André Pereira era natural de  Porto do Carro, freguesia de Maceira, e residia em Casal Relvas, Batalha.

MG/MR