Assinar
Sociedade

Câmara de Leiria vai atribuir bolsas de estudo a alunos do ensino superior

A Câmara Municipal de Leiria vai atribuir bolsas de estudo a alunos do ensino superior, referentes ao ano lectivo de 2010/2011, de mil euros cada. O período de candidatura decorre de 25 de Março a 14 de Abril.

A Câmara Municipal de Leiria vai atribuir bolsas de estudo a alunos do ensino superior, referentes ao ano lectivo de 2010/2011, de mil euros cada.

O período de candidatura decorre de 25 de Março a 14 de Abril e os pedidos devem ser entregues em impresso próprio, que deverá ser solicitado na Divisão da Juventude e Educação da Câmara Municipal e devolvido, devidamente preenchido, no mesmo local.

Por cada ano lectivo são atribuídas 15 bolsas de estudo, no valor de mil euros cada e pagas em tranches de 500 euros, sendo a primeira paga em Abril e a segunda em Junho. Estas bolsas poderão ainda ser acumuladas com outros apoios.

Poderão candidatar-se às bolsas de estudo atribuídas pela autarquia, alunos que tenham nacionalidade portuguesa ou autorização de residência em Portugal, emitida pelas autoridades competentes.

Os candidatos deverão ainda residir no concelho de Leiria, terem obtido aproveitamento escolar no ano lectivo anterior ao da candidatura (salvo em caso de interrupção dos estudos por motivos de força maior, devidamente justificados), e não serem titulares de qualquer curso superior.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados