Assinar
Sociedade

Colisão às portas da cidade de Leiria provoca dois feridos

Um ferido grave e outro ligeiro é o balanço de uma colisão registada cerca das 11h30, no Ic2, na zona da Cova das Faias, em Leiria. O trânsito está condicionado.

Um ferido grave e outro ligeiro é o balanço de uma colisão registada cerca das 11h30, no Ic2,  na zona da Cova das Faias, em Leiria. O trânsito está condicionado.

O acidente envolveu um veículo pesado de mercadorias que circulava vazio e um automóvel ligeiro de passageiros. Segundo adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, resultado do embate um ferido grave e um ferido ligeiro.

Para o local, foram mobilizados 17 homens e cinco viaturas das corporações de Bombeiros Municipais e Voluntários de Leiria.

Ao que foi possível apurar junto da GNR, a colisão ocorreu no sentido Sul-Norte, estando elementos do Destacamento de Trânsito de Leiria a regular a circulação automóvel.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.