Select Page

Colisão frontal provoca um morto no IC2, em Pombal

Colisão frontal provoca um morto no IC2, em Pombal

Uma mulher morreu esta tarde na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, no IC2, em Meirinhas, concelho de Pombal.

O acidente ocorreu pouco antes das 16h30, na zona das Covinhas, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte dos Bombeiros Voluntários de Pombal. A vítima mortal, cuja identidade estava a ser apurada pelas autoridades, era a única ocupante da viatura ligeira, que ficou “completamente destruída”.

O motorista do veículo pesado sofreu, por sua vez, ferimentos ligeiros, tendo sido assistido no local.

Para as operações de socorro, os bombeiros mobilizaram sete homens e duas viaturas, entre quais uma de desencarceramento. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Leiria, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e o Destacamento de Trânsito da GNR de Leiria também acorreram ao local.

O trânsito esteve inicialmente interrompido nos dois sentidos, tendo posteriormente decorrido de forma alternada. Segundo fonte da GNR e dos Bombeiros, estarão a ser ultimados os trabalhos de  limpeza da via  para reposição da circulação automóvel.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo