Assinar
Sociedade

Criança nasce na A1 na viagem de ambulância de Leiria para Coimbra

Uma criança nasceu prematuramente sábado de manhã na autoestrada do norte, na zona de Condeixa, dentro de uma ambulância da delegação da Cruz Vermelha de Pereira, Montemor-o-Velho.

Uma criança nasceu prematuramente sábado de manhã na autoestrada do norte, na zona de Condeixa, dentro de uma ambulância da delegação da Cruz Vermelha de Pereira, Montemor-o-Velho, disse à agência Lusa fonte da instituição.

A senhora ia a ser transportada do Hospital de Santo André (Leiria) para a Maternidade Daniel de Matos, em Coimbra, quando entrou em trabalhos de parto, cerca das 08:30 horas”, explicou o comandante António Gonçalves, acrescentando que o parto “correu muito bem”.

Os dois tripulantes da ambulância, com formação nesta área, contaram ainda com o apoio da viatura médica de emergência e reanimação dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

O bebé, segundo António Gonçalves, nasceu prematuramente, com apenas 22 semanas, mas está bem de saúde.

O comandante da delegação da Cruz Vermelha de Pereira adiantou ainda que a mãe da criança, de 34 anos, residente em Porto de Mós, está igualmente bem depois do nascimento do seu primeiro filho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados