Assinar
Desporto

Jogo entre Sp. Pombal e Boavista termina com intervenção da PSP (vídeo)

A vitória do Sporting de Pombal sobre o Boavista (1-0) não agradou a todos os adeptos que ontem, domingo, assistiram ao jogo. Várias cadeiras foram arremessadas e a PSP foi chamada a intervir.

A vitória do Sporting de Pombal sobre o Boavista (1-0) não agradou a todos os adeptos que ontem, domingo, assistiram ao jogo no Estádio Municipal de Pombal. Várias cadeiras foram arremessadas e a PSP foi chamada a intervir.

O jogo de futebol a contar para a 23ª jornada da II divisão – zona Centro terminou 1-0, com golo da autoria de Toni, aos 25 minutos da primeira parte.

Após o apito do árbitro José Gomes (AF Lisboa), gerou-se alguma confusão com elementos da equipa do Boavista e depois os adeptos axadrezados começaram a atirar objectos para o relvado.

A partida teve momentos exaltados e contou com a expulsão de Mário Loja, por acumulação de amarelos, o treinador Filipe Gouveia e o massagista, todos do Boavista.

(Vídeo da autoria do blog Boavista até Morrer… )

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.