Assinar
Desporto

Mika será titular na baliza da União de Leiria em Alvalade

Com a lesão de Gottardi,o treinador Pedro Caixinha vai optar por Mika para a baliza da União de Leiria, no jogo de Alvalade, com o Sporting, amanhã, às 20h15.

Com a lesão de Gottardi,o treinador Pedro Caixinha vai ter que optar por Mika para a baliza da União de Leiria, no jogo de Alvalade, com o Sporting, amanhã, às 20h15.

O guarda-redes Gottardi, titular indiscutível esta época, fracturou o maxilar, num lance no final do jogo com o Futebol Clube do Porto, e vai ficar afastado do plantel durante quatro semanas.

O seu lugar poderá ser ocupado por Mika – que esta semana participou no estágio da selecção sub-20  – que ainda não jogou qualquer minuto no campeonato .

O outro guarda-redes, Luiz Carlos, reforço contratado em Janeiro e que, na  última jornada, integrou pela primeira vez o lote de jogadores convocados, volta a ser convocado, mas deverá ficar no banco de suplentes.

Na história da União de Leiria na Liga, só por uma ocasião a equipa venceu o Sporting, em Alvalade (0-1). Foi na época passada e o autor do golo foi Paulo Vinicius. O médio, que está pela terceira época no clube leiriense, quer repetir a  proeza amanha, sábado, e conquistar os três pontos. “A vitória está nos nossos objectivos. Queremos manter o sonho da  Europa e estamos confiantes que podemos sair de Alvalade com uma vitória”, disse Vinicius ao REGIÃO DE LEIRIA.

Pedro Caixinha chamou 19 jogadores para o jogo Sporting e deixa de fora Mamadou Tall e Zahovaiko, por opção.

 

Lista de convocados

Guarda-redes: Mika, Luiz Carlos
Defesas: Hugo Gomes, Bruno Miguel, Panandetiguiri, Zé António, Paulo Vinícius e Patrick
Médios: Diogo Amado, Iturra, Cacá, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Pateiro, Cepeda
Avançados: João Silva, Fabrício e Rodrigo Silva

Leia mais na edição em papel do REGIÃO DE LEIRIA de 18 de Março de 2011.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados