Assinar
Sociedade

Poste de telecomunicações suspenso há três anos em Ourém

Na localidade de Vale da Perra, em Ourém, um poste da PT está suspenso há três anos. Os habitantes já se queixaram por várias vezes, mas a situação nunca tinha sido alterada. Ficou resolvida hoje.

Na localidade de Vale da Perra, em Ourém, um poste da PT está suspenso há três anos. Os habitantes já se queixaram por várias vezes, mas a situação não foi resolvida.

Há poucos dias, quando passava perto do terreno agrícola onde estão instaladas as linhas telefónicas, Fernando Silva, residente no concelho, reparou no caso que é no mínimo insólito. “Em vez de ser o poste a segurar as linhas é ao contrário”, ironiza.

Mais à frente, no mesmo terreno, está outro poste partido por causa das heras que foram crescendo à sua volta. O peso da vegetação fez com que o primeiro se desenterrasse e ficasse a mais de um metro do chão. “Isto é um caso claro de falta de manutenção”, denuncia Fernando Silva.

Os telefones das localidades servidas por aquelas linhas não deixaram de funcionar, no entanto, dizem os populares que o poste suspenso constitui um perigo para a segurança pública.

A PT teve conhecimento da situação, ontem, quinta-feira, através de uma reportagem televisiva. Hoje, ao início da tarde, o poste já estava colocado no chão.

Alexandra Pimentel


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados