Assinar
Sociedade

Pais homenageiam na Marinha Grande filhos que perderam antes de nascerem

Balões rosa para as meninas, azuis para os meninos e brancos para quem não soube o sexo do bebé vão ser largados domingo, na Marinha Grande, por pais que perderam os filhos antes de nascerem.

Balões cor de rosa para quem teve uma menina, azuis para quem teve um menino e brancos para quem não soube o sexo do bebé vão ser largados domingo, na Marinha Grande, por pais que perderam os filhos antes de nascerem.

A iniciativa da associação Projecto Artémis, que apoia mães que sofreram perdas gestacionais, acontece todos os anos por ocasião do Dia da Mãe, e estende-se este ano também ao distrito de Leiria.

O lançamento dos balões está agendado para as 16 horas no Parque da Cerca, na Marinha Grande, ocorrendo em simultâneo noutros distritos.

Pais e mães estão convidados a participar e lançar os balões em memória dos filhos que nunca chegaram a conhecer.

Para mais informações, consulte o blogue sonhomilcores.blogspot.com ou o site do Projecto Artémis em www.projectoartemis.pt.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.