Assinar
Desporto

ADR Mata festeja subida à III divisão em casa

A conquista do campeonato e a subida à III divisão nacional já estava confirmada, mas a festa ainda não tinha sido feita em casa da Associação Desportiva e Recreativa da Mata.

A conquista do campeonato e a subida à III divisão nacional de futsal já estava confirmada, mas a festa ainda não tinha sido feita em casa da Associação Desportiva e Recreativa da Mata.

Na última sexta-feira, a vitória por 4-2 frente ao grupo Desportivo São Bento/Arrabal  foi suficiente para abrir as garrafas de champanhe e festejar o título da divisão de honra distrital.

Nos últimos lugares da tabela ficaram as formações de Santa Eufémia e Ribeirense que são despromovidas à I divisão distrital.

A ADR Mata sobe à III divisão, onde já actuam a Burinhosa, União de Leiria e o Externato da Benedita, que confirmou na última jornada a permanência. Está ainda por decidir a continuidade do Caldas SC neste escalão nacional.

Este sábado, pelas 18h30, decorre a final four da Taça distrital, no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, e a ADR Mata tem como adversário CCR Dom Fuas/Fonte Oleiro (II distrital Sul).  No outro encontro, às 16 horas, defrontam-se Igreja Velha (I distrital Norte) e Casal Velho (Honra).

Fotos: Nuno Jesus

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados