Select Page

Fotogaleria da festa Paradise Tributo em Leiria

Fotogaleria da festa Paradise Tributo em Leiria

Perto de um milhar de pessoas festejaram sábado a Paradise. A discoteca que agitou Leiria nos anos 80 desapareceu, mas o espírito que marcou uma geração permanece bem vivo e foi isso que ficou provado no Estádio Municipal de Leiria.

Vasco Noronha, organizador do “Paradise Tributo”, sublinha que “a expectativa relativa ao impacto emocional foi ultrapassada largamente”.

“Foi verdadeiramente surpreendente e notável. Foi um ponto de encontro de amigos de longa data, amigos com 20 anos de distância”, recorda o organizador, lembrando que isso fez a diferença nesta festa em que também, como muitas outras, se ouviu música dos anos 80, “que continua na moda”.

O evento atraiu participantes de todo o país e marcou o nascimento do movimento “Leiria foreveryoung” que promete inspirar outras noites para recordar. “Celebrar a vida, celebrar a amizade” é, segundo Vasco Noronha, o lema do movimento, que “passará a ser a assinatura dos nossos eventos, dos nossos encontros, da nossa amizade, do legado aos nossos filhos. Perpetuar a saudade, é viver o presente e inspirar o futuro”.

Veja as fotografias da festa:

(fotografias: Sérgio Claro. Clique na imagem maior para ver as fotografias na íntegra)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Primeira Página

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a construção de um novo tribunal na antiga casa dos magistrados, na avenida Marquês de Pombal, em Leiria?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Semana de Moldes 2018

Share This