Select Page

Monólogo “Precipício no mar” para ver quinta-feira no palco do Teatro José Lúcio

Monólogo “Precipício no mar” para ver quinta-feira no palco do Teatro José Lúcio

Os Artistas Unidos apresentam na quinta-feira em Leiria a peça “Um precipício no mar”, de Simon Stephens, um monólogo interpretado por João Meireles na “black box” do Teatro José Lúcio da Silva.

“Monólogo perfeito de quarenta e poucos minutos, parece a história trivial de um jovem amor, da paternidade e da família, mas com a ratoeira de uma tragédia sem sentido”, escreveu o encenador, Jorge Silva Melo.

Simon Stephens leva-nos subtilmente, em tom de confidência, ao ponto em que nos basta apenas preencher as palavras não ditas. Parece a história de jovem amor, da paternidade e da família, mas com a ratoeira de uma tragédia sem sentido. Pode ser Deus responsável pela beleza da vida e também pela crueldade inexplicável?

Esta peça, sobre a família, o medo e a perda, é como um falso mar calmo debaixo do qual se esconde um corrente violenta de mágoa e tristeza.

“Um precipício no mar” estará dia 23 de Junho no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 5 euros e a lotação é limitada a 50 espectadores.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a classificação do património do cemitério de Leiria?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This