Assinar
Desporto

Sócios da União de Leiria podem regularizar quotas a partir de quarta-feira

Com a nova época à porta, a União de Leiria começa a organizar pastas. O arranque dos trabalhos na Marinha Grande está marcado para amanhã e o jogo de apresentação será domingo com o Olhanense

Com a nova época à porta, a União de Leiria começa a organizar pastas. O arranque dos trabalhos na Marinha Grande está marcado para amanhã e o jogo de apresentação aos sócios será domingo com o Olhanense.

Entretanto, os sócios que pretendam regularizar as quotas do clube ou escolher novos lugares anuais no Estádio Municipal da Marinha Grande, terão que se deslocar obrigatoriamente na sede da União Desportiva de Leiria, sede que se mantém junto à Porta 2 do Estádio Municipal de Leiria.

Para esta época as categorias e valores de quotização não sofrerão qualquer alteração ou aumento.  No entanto, os sócios que procederem ao pagamento anual de quotização, terão o desconto proporcional a duas quotas mensais, e  os que procederem ao pagamento antecipado de um semestre de quotização, terão o desconto proporcional a uma quota mensal, informou fonte do clube.

Foi ainda extinguida a categoria especial de membro da “Frente Leiria”, dando lugar a uma nova categoria denominada “Jovem”, dirigida a todos os jovens com idade inferior a 25 anos (especialmente vocacionada para todos os jovens estudantes) que, por apenas 25 euros/ano, poderão ser sócios do clube com lugar cativo para todos os jogos realizados em casa pela União de Leiria na Liga Zon Sagres.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados