Assinar
Sociedade

Acidente com seis viaturas provoca quatro feridos ligeiros na A1

Uma colisão envolvendo seis viaturas provocou esta manhã quatro feridos ligeiros na A1, informou fonte do CDOS de Leiria. O acidente obrigou à interrupção do trânsito no sentido Norte-Sul.

Uma colisão envolvendo seis viaturas provocou esta manhã quatro feridos ligeiros na A1, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. O acidente ocorreu perto das 8h30 e obrigou à interrupção do trânsito no sentido Norte-Sul.

Foto de arquivo/Lusa

Segundo a mesma fonte, o sinistro ocorreu ao quilómetro 122,  a cerca de dez quilómetros da saída para Fátima. Uma das faixas da rodagem foi aberta pouco depois do acidente, após a remoção das viaturas, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte da GNR. O trânsito foi totalmente restabelecido às 9h53.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Leiria, da secção Sul do concelho, e duas viaturas do INEM, uma das quais de Ourém.

As causas do acidente, que envolveu cinco veículos ligeiros e um pesado, estão a ser apuradas.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.