Assinar
Sociedade

GNR de Pombal detém suspeito de tráfico de droga e apreende armas de fogo

A GNR de Pombal deteve sexta-feira um homem de 47 anos, na sua residência em Albergaria dos Doze, Pombal, por suspeita de tráfico de droga, apreendendo quatro armas de fogo, informou a instituição.

A GNR de Pombal deteve sexta-feira um homem de 47 anos, na sua residência em Albergaria dos Doze, Pombal, por suspeita de tráfico de droga, apreendendo quatro armas de fogo, informou a instituição  em comunicado.

Durante a busca domiciliária, que ocorreu às 11h30, foram ainda apreendidos 86 vasos contendo 120 plantas de cannabis, diversas sementes de plantas de cannabis em germinação, uma resma de papel picotado para elaboração de selos alucinogéneos e diverso material destinado ao cultivo de cannabis, 1.600 euros em dinheiro, uma mira telescópica, cerca de 250 munições e dez telemóveis.

O indivíduo, adiantou a GNR, foi sábado presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Figueiró dos Vinhos.

Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.