Assinar Edições Digitais
Sociedade

Agrupamento de Escolas D. Dinis distinguiu 143 alunos

Cerca de 150 alunos do Agrupamento de Escolas D. Dinis, em Leiria, receberam, no passado dia 16 de Setembro, prémios e diplomas referentes aos quadros de Mérito e de Valores pelo seu aproveitamento e comportamento no último ano lectivo.

Cerca de 150 alunos do Agrupamento de Escolas D. Dinis, em Leiria, receberam, no passado dia 16 de Setembro, prémios e diplomas referentes aos quadros de Mérito e de Valores pelo seu aproveitamento e comportamento no último ano lectivo.

Durante a cerimónia, que contou com a presença dos pais e encarregados de educação, Rosário Selada. presidente do Conselho Geral do Agrupamento, sublinhou “a importância do reconhecimento e valorização dos níveis de competências e atitudes dos alunos“. Quatro foram distinguidos no Quadro de Valores e 139 no Quadro de Excelência.

A docente realçou ainda a necessidade de continuar a promover “o sucesso educativo e o exercício de uma cidadania responsável e activa”.

Fernando Cadima, director do agrupamento, frisou, por sua vez,  “os bons níveis de sucesso deste agrupamento, validados pelos resultados obtidos nas provas externas realizadas nos diversos anos de escolaridade”.

Fotografias: Ana Lúcia Pinho