Assinar
Sociedade

Destaques do REGIÃO DE LEIRIA de 16 de Setembro de 2011

A venda do Estádio Municipal de Leiria em hasta pública, inicialmente para 22 de Setembro, foi suspensa e adiada para data ainda a determinar

A venda do Estádio Municipal de Leiria em hasta pública, inicialmente agendada para 22 de Setembro, foi suspensa para data ainda a determinar. Por trás do adiamento há um conflito entre partidos, PS e PSD.

Este é o tema principal da edição de 16 de Setembro do semanário REGIÃO DE LEIRIA, ao qual se associam a nova imagem do artista-mistério. Quatro semanas depois do surgimento do primeiro desenho, o artista-mistério deixou a sua marca na Nazaré, numa fonte, próximo da esquadra da PSP.

Jorge Cotovio é o novo director do Colégio Conciliar Maria Imaculada, em Leiria, e fala sobre este novo desafio numa entrevista ao nosso jornal.

Outro dos temas em destaque é a situação da União dos Sindicatos que ficou sem verba para o salário do líder.

A eleição do Arroz da Marisco da Praia da Vieira como Maravilha da Gastronomia e os 20 espectátculos agendados para o festival de teatro Acaso são outros temas presentes.

A edição desta semana conta ainda com um especial sobre as festas anuais de Milagres e histórias da freguesias e uma revista da empresa Yudo, na Marinha Grande.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados