Assinar
Desporto

Novo treinador da União de Leiria é apresentado amanhã

A União de Leiria apresentada amanhã, sexta-feira, pelas 12h30, o sucessor de Pedro Caixinha, no comando técnico da equipa. Tudo indica que o sucessor será Vítor Pontes

A União de Leiria apresentada amanhã, sexta-feira, pelas 12h30, o sucessor de Pedro Caixinha, no comando técnico da equipa, em conferência de imprensa, no auditório do Estádio Municipal da Marinha Grande.Tudo indica que o sucessor será Vítor Pontes, que já treinou o clube, entre 2003 e 2005.

Na passada quarta-feira, a SAD da União de Leiria anunciou que chegou a acordo com Pedro Caixinha para a rescisão do contrato.

Numa breve nota na sua página no Facebook, a União de Leiria anunciou a rescisão e agradeceu “toda a entrega, dedicação e profissionalismo [que Pedro Caixinha] dedicou a esta instituição desde que assumiu funções de treinador principal”.

Segundo a SAD da União de Leiria, que perdeu terça-feira com o FC Porto, por 5-2, na Marinha Grande, naquela que foi a terceira derrota em outras tantas jornadas da Liga, a decisão “ficou a dever-se, apenas e só, à falta de sorte, tendo sido entendido pelas partes como a melhor solução”.

A União de Leiria ocupa o último lugar da Liga, sendo a única equipa sem qualquer ponto conquistado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados