Assinar
Desporto

Pedro Almeida, júnior da União de Leiria, chamado à selecção sub-19

Pedro Almeida, defesa direito da equipa júnior da União de Leiria, foi convocado para a selecção nacional Sub-19 que, na próxima quarta-feira, dia 5, inicia a participação no Torneio Internacional de Limoges, em França.

Pedro Almeida, defesa direito da equipa júnior da União Desportiva de Leiria, foi convocado para a selecção nacional Sub-19 que, na próxima quarta-feira, dia 5, inicia a participação no Torneio Internacional de Limoges, em França.

Este será o primeiro momento competitivo da época, pelo que o seleccionador nacional, Edgar Borges, explicou que “vamos encarar esta competição com grande ambição. Faz parte da nossa filosofia – que é a de todas as selecções nacionais – encarar todos os jogos com grande ambição e sempre com uma grande vontade de vencer, mas, dado o momento da época, estamos, fundamentalmente, preocupados em melhorar a nossa qualidade de jogo de forma a termos indicadores que nos dêem condições para jogar diante de qualquer adversário com possibilidades de vencer”, defendeu, em declarações publicada no site da Federação Portuguesa de Futebol.

A equipa portuguesa parte na próxima terça-feira para França e jogará contra Ucrânia (dia 5, às 15 horas), Inglaterra (dia 7, às 15 horas) e França (dia 9 às 15 horas)

O regresso a Portugal está marcado para o dia 10 de Outubro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados