Assinar
Desporto

Vitória colectiva do COC na Taça de Portugal

Uma comitiva de 48 atletas representou o Clube de Orientação do Centro (COC) nas duas etapas do último fim-de-semana a contar para a Taça de Portugal da modalidade.

Uma comitiva de 48 atletas  representou o Clube de  Orientação do Centro (COC) nas duas etapas do último fim-de-semana a contar para a Taça de Portugal da modalidade.

A vitória das etapas foi conseguida, mais uma vez, pelo clube da região, que trouxe para casa o primeiro lugar colectivo. Com mais esta vitória, o COC consolidou o primeiro lugar colectivo na Taça de Portugal por equipas na corrente época.

Individualmente, no escalão H/D 11, Tânia Olaio, Liane Batista e Ana Gouveia foram as três primeiras classificadas e André Roberto e Bernardo Filipe primeiro e terceiro. Em D17, Inês Domingues classificou-se em segundo, sendo a melhor portuguesa neste escalão em ambas as etapas. Em D50, Isabel Monteiro fi cou em primeiro lugar, bem como Albano João, no escalão H50.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.