Assinar
Sociedade

Câmara de Leiria vai atribuir bolsas de estudo no valor de 15 mil euros

A Câmara Municipal de Leiria está a aceitar candidaturas para 15 bolsas de estudo a atribuir a alunos do ensino superior. Inscrições até 30 de Novembro.

A Câmara Municipal de Leiria está a aceitar candidaturas para 15 bolsas de estudo a atribuir a alunos do ensino superior. As inscrições decorrem até 30 de Novembro.

Cada bolsa terá o valor de mil euros e, para se candidatarem, os alunos têm de ter nacionalidade portuguesa ou autorização de residência em Portugal, emitida pelas autoridades competentes, e residir no concelho de Leiria.

A autarquia exige ainda que os candidatos apresentem comprovativo de aproveitamento escolar no ano lectivo anterior ao da candidatura, salvo em caso de interrupção dos estudos por motivos de força maior, que serão apreciados pela Câmara Municipal de Leiria. Além disso, não pode ser titulares de qualquer curso superior.

As candidaturas deverão ser formalizadas em impresso próprio a disponibilizar na Divisão de Juventude e Educação da Câmara de Leiria. O Regulamento de Bolsas de Estudo do Ensino Superior pode ser consultado aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados