Assinar Edições Digitais
Desporto

Tripla dá vitória a Clube Escola Ténis no Torneio da Batalha

O CETL – Clube Escola de Ténis de Leiria foi o grande vencedor do II Torneio da Batalha que decorreu no passado fim de semana no Complexo de Ténis da Batalha.

O  CETL  – Clube Escola de Ténis de Leiria foi o grande vencedor do II Torneio da Batalha que decorreu no passado fim de semana no Complexo de Ténis da Batalha.

Das quatro categorias em competição o CETL venceu três e só não fez o pleno porque F. Castro acabou por ceder na final de + 45M  com o resultado de 7-6(5) / 2-6 / 10-4 perante o atleta setubalense Carlos Abreu.

Na categoria de +35M  Romeu Boieiro (CETL) venceu Rodrigo Cristina (C.T.Amadora) por 4-6 / 6-2 / 11-9, enquanto na Categoria +35F Paula Falcão (CETL) venceu Susana Baeta ( Maças T.C.) por 6-2 / 6-3.  Na categoria +45M Jorge Almeida (CETL) venceu João M. Silva (U. Católica) por 6-3 / 2-6 / 10-7

À semelhança do que tem ocorrido esta época os atletas do CETL continuam a dominar os escalões de veteranos a nível nacional arrecadando vitória atrás de vitória nos muitos torneios que têm vindo a disputar.