Assinar
Cultura

“Conversas Improváveis” transmitidas em ecrã gigante no Mercado Santana

A sessão de “Conversas improváveis” que juntará o comentador político Marcelo Rebelo de Sousa e o humorista Ricardo Araújo Pereira será transmitida em ecrã gigante no Mercado Santana, gratuitamente.

A primeira sessão de “Conversas improváveis” que juntará o comentador político Marcelo Rebelo de Sousa e o humorista Ricardo Araújo Pereira, vai ser transmitida em ecrã gigante no Mercado Santana, gratuitamente.

A conversa acontecerá amanhã, sexta-feira, à 21 horas, e será moderada pelos jornalistas da SIC Anselmo Crespo e Bernardo Ferrão.

A decisão acontece perante o facto de se terem esgotado rapidamente os bilhetes para a primeira sessão do evento Conversas improváveis,  no Teatro Miguel Franco, em Leiria, informou a autarquia.

Como alternativa, as pessoas podem ainda assistir às “Conversas Improváveis” através da televisão, já que o programa vai ser exibido no sábado, dia 14, às 23 horas, na SIC Notícias, estando previstas repetições no domingo, à 01:30 horas e às 20 horas, e na segunda-feira, às 13 horas.

“Conversas improváveis” é uma organização conjunta da Revista Invest e da Câmara Municipal de Leiria e terá uma periocidade mensal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.