Assinar
Sociedade

Ribeiro Vieira: Confira as mensagens de Cavaco Silva, Mário Soares e Ramalho Eanes sobre o empresário

Conheça as mensagens, os depoimentos e os votos de pesar de vários notáveis e instituições, na sequência da morte do empresário José Ribeiro Vieira.

Conheça as reacções, testemunhos, depoimentos e votos de pesar de notáveis e instituições na sequência da morte do empresário José Ribeiro Vieira e veja as imagens das cerimónias fúnebres

Nasceu em Fontes, Cortes. Foi, portanto, desde muito cedo, vizinho do Lis: rio que sempre casou com Leiria. Com 68 anos, dia 20, a torrente de José Ribeiro Vieira desaguou num fim de vida que a doença prolongada já fazia temer. Tal como o rio, o empresário “casou” com Leiria. As empresas, a vida cívica e associativa e mesmo política, tinham a cidade do Lis e a sua região como epicentro. 

(Leia mais na edição impressa do REGIÃO DE LEIRIA de 27 de Janeiro de 2012)

Clique no documento para conferir as diversas mensagens reunidas pelo REGIÃO DE LEIRIA.

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=120127151455-b269a36ac5bc493da753bbfbfeebe716 docname=depoimentos_eng_ribeiro_vieira username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Depoimentos%20Ribeiro%20Vieira width=420 height=297 unit=px]

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.