Assinar


Desporto

Dominguez fala sobre motivação nos treinos nas Jornadas da Associação

“A motivação como fator fundamental do treino para jogar num nível superior” é o tema das Jornadas Técnicas, organizadas pela Associação de Futebol de Leiria que terá Dominguez como orador principal

“A motivação como fator fundamental do treino para jogar num nível superior” é o tema da 12ª edição das Jornadas Técnicas de Futebol, organizadas pela Associação de Futebol de Leiria que terá Dominguez como orador principal.O evento realiza-se hoje, dia 27 de fevereiro, pelas 21 horas, no auditório da associação e visa a partilha de conhecimentos relacionados com o treino tendo em conta a máxima “saber treinar aprende-se”. O evento é destinado a treinadores, jogadores e amantes do futebol.

José Dominguez, treinador do escalão de juniores da União Desportiva de Leiria, jogou futebol durante 14 anos. Começou nos escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica, onde se destacou pela velocidade e técnica, seguiu-se o Fafe, Birmingham City, Sporting, Tottenham, Kaiserslautern, Al-Ahli de Doha e Vasco da Gama no Brasil. Foi o jogador mais baixo que participou na Primeira Liga inglesa, com 1,60m.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.